Thursday, November 23, 2006

EMILIE SIMON • DESERT

4 comments:

Anonymous said...

o batráquio tinha-nos habituado a excelente música... mas isto??? Emilie Simon beurk beurk beurk... pensava que era música para pinguins (a horrenda bso da versão francesa da marcha dos pinguins) mas afinal tb toca outros anfíbios... Enfim, gostos não se discutem!

rana zounds said...

Bom dia, o batráquio colocou estes videos não por achar que a musica seja por aí além, mas por ser um apreciador de animação e derivados, entendendo que estes eram duas pequenas homenagens aos universos de Burton, por quem nutro grande admiração. Por sinal nem tinha conhecimento de que esta rapariga francesa que ouvi pela primeira vez esta madrugada tinha assinado a Bso desse filme, que por sinal nunca vi, segundo consta é uma xaropada de primeira água (gelada ;P).
até já.

Anonymous said...

Se o filme não tivesse essa bso sofrivel nem os pinguins a falar, creio que até seria interessante
para ver a um domingo antes do almoço.
Mr Batráquio, deixo-lhe aqui um link para uma página com vários links para outras páginas que julgo poderá achar interessante:
http://olho-de-vidro.blogspot.com/

Cumprimentos caloroso desta garagem gelada

rana zounds said...

muito obrigado pela dica caro amigo, no entanto já conhecia, tal como também sou assíduo visitante da indispensável lista da Nau ou da bela arca, sempre com boa musica, mas, claro, a intenção é que conta!.hehe.
Um abraço bem grande e um afago na crina do simpático jumento que sempre carrega uns belos sons ali para a banda do myspace.